fbpx

A Bethesda anunciou que Prey terá uma demo gratuita que estará disponível no dia 27 de abril. A demonstração vai permitir que os jogadores entrem na Talos I e joguem a primeira hora do jogo antes de seu lançamento mundial, que acontece no dia 05 de Maio.

A demo Opening Hour coloca o jogador no papel de Morgan Yu, o cientista chefe a bordo da estação espacial Talos I, trabalhando em uma descoberta científica que irá alterar o destino da humanidade para sempre. O que começa como um empolgante primeiro dia de trabalho se transforma rapidamente em algo sombrio. Você se verá sozinho nesse centro de pesquisa interestelar impressionante porém abandonado. Alienígenas dominaram a estação, caçando e eliminando todos os sobreviventes que restaram, incluindo você. Se essas criaturas conseguirem chegar à Terra, será o fim da humanidade. Cabe a você descobrir os mistérios da Talos I, impedir a invasão e salvar a raça humana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money