fbpx

A Bandai NAMCO liberou um teaser um tanto curioso. Intitulado apenas como “novo projeto”, ao final é mostrado mensagem “Prepare to dine“.

Apesar de pouca coisa ter sido mostrada, muito se tem especulado sobre o teaser. Há uma corrente que acredite ser um novo projeto envolvendo o criador da série Souls, Hidetaka Miyazaki. O primeiro Dark Souls possui uma edição definitiva chamada “Prepare to Die“, que pode ser uma alusão a mensagem do teaser “Prepare to Dine“. As criaturas bestiais com transformações, personagens que parecem caçadores e suas armas customizadas lembram muito Bloodborne (também de Miyazaki).

Não há qualquer menção sobre qual plataforma o jogo será lançado. O jeito é esperar até o dia 20 deste mês para sabermos do que de fato, se trata estre projeto que já chamou atenção de muita gente.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money