fbpx

A Microsoft está testando um novo sistema para a realização de reembolsos para as compras de jogos digitais realizadas na Xbox Live. Com o sistema, os jogadores poderiam pedir de volta o valor gasto no jogo caso não tenham gostado dele, isso é claro, se forem respeitadas algumas regras.

O reembolso pode ser pedido caso os jogadores não tenham jogado mais do que duas horas do jogo e não tenha passado mais do que 14 dias da compra. Os conteúdos adicionais, como DLC, Season Pass e outros também não são válidos para a restituição.

Atualmente é possível pedir reembolso de algumas compras ao entrar em contato com o suporte da empresa, porém com esse novo sistema seria possível fazê-lo direto pelo site do Xbox.

A Microsoft esclareceu que a ferramenta está em testes, mas que não existe nenhuma previsão se ela será realmente implementada na Xbox Live.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money