fbpx

A Microsoft já havia anunciado que será implementado no Xbox One a possibilidade de customizar seu perfil usando uma imagem personalizada na sua gamerpic, que é o que te identifica visualmente na Xbox Live.

Larry Hyrb, o Major Nelson, anunciou que os testes já estão sendo feitos por alguns Insiders e que deve ser liberado em breve para todos. Ele já atualizou sua imagem de perfil com a nova ferramenta, mostrando a placa do Projeto Scorpio.

Mike Ybarra, vice presidente de Windows e Xbox já atualizou seu perfil e mostra outra opção de personalização, usando fotos pessoais.

A personalização das Gamerpics permitirá que os usuários façam upload de qualquer imagem para o seu perfil, inclusive fotos pessoais.

A ferramenta é muito interessante, pois dará mais opções para os jogadores deixarem seu perfil com a sua cara, porém tenho receio de que alguns usuários passem dos limites da educação e respeito, colocando imagens pornográficas, violentas e preconceituosas. Vamos aguardar para ver como isso irá funcionar na prática e quais medidas a Microsoft vai implementar para evitar abusos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money