fbpx

A Microsoft, através de nota oficial de Phil Spencer, o chefe do Xbox, revelou o que está planejando para a E3 desse ano.

A primeira grande revelação é que o modelo e preço do Project Scorpio serão revelados apenas no evento. Especulava-se que poderia existir um evento, antes da E3 2017, apenas para revelar o novo console. Spencer também mostra seu orgulho com a máquina que criaram e diz que foi criada com o objetivo de ser o melhor lugar para os desenvolvedores mostrarem suas visões e o melhor lugar para jogar qualquer jogo do Xbox. Como já foram liberadas todas as suas especificações técnicas do Scorpio, a apresentação ficará livre para que se mostre o console, seu preço e os jogos rodando nele.

Estou orgulhoso do progresso feito com o Project Scorpio e o que isso significará para os criadores que fomentam a paixão dos gamers ao redor do mundo. Em nome de todos do time Xbox, obrigado por sua contínua paixão e pelo suporte. Estamos empolgados em revelar o Project Scorpio e as incríveis experiências com games que ele traz na E3, em junho.

Phil Spencer destaca que criaram o console mais poderoso com o jogador em mente e também para que os estúdios pudessem tirar o máximo proveito para os jogos no Xbox. E sim, ele está com uma lineup poderosa para ser apresentada na E3 2017, que ele adianta que será bastante diversificada e com jogos que funcionarão em todos os consoles seja o Xbox One Original, Xbox One S ou o Project Scorpio. Ele já havia dito que o novo console não terá jogos exclusivos, com exceção apenas para os jogos de VR.

Criamos o console mais poderoso com você em mente. Criamos a plataforma de desenvolvimento mais poderosa com os criadores da indústria em mente. Em última análise, sabemos que você se importa mais com grandes jogos, sejam eles exclusivos, multiplataforma, indies ou AAA. Estamos orgulhosos da diversificada linha de jogos que virá este ano que você jogará no Xbox One e que ainda vai jogar melhor no Project Scorpio. Projetamos o Project Scorpio para ser o melhor console para jogar os jogos multiplataforma de nossos parceiros de publicação, e ficou fácil para os títulos lançados recentemente serem atualizados para o 4K verdadeiro, assim como os títulos compatíveis com versões anteriores para jogar melhor do que nunca.

Então marque na agenda!! Dia 11 de junho, à partir das 18 horas (horário de Brasília), será um domingão para assistir às grandes revelações da Microsoft para os seus jogadores.

Animados também?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money