fbpx

A Bandai NAMCO liberou esta semana um novo trailer de Project Cars 2. O vídeo mostra a modalidade Rallycross com muita adrenalina e belos gráficos.

Para garantir o maior realismo o possível, os desenvolvedores de Project Cars 2 contrataram para consultoria uma das equipes mais lendárias da categoria, a OMSE rallycross. Os jogadores sentirão a adrenalina de pilotar carros de Rallycross em pistas ultrarrealistas construídas a partir de suas versões reais.

Vale mencionar que o jogo ainda fará uso da engine LiveTrack 3.0, que mudará dinamicamente as condições da superfície da pista com base nas condições que ela se encontra.

Project Cars 2 será lançado em algum momento deste ano.

O que acharam do vídeo? Fiquei realmente empolgado com tudo o que foi mostrado. Belos gráficos e diversas condições climáticas. Acho que vou dar mais uma chance para o primeiro 🙂

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money