fbpx

Após o anúncio da longa parceria com a Porsche, a Turn10 revelou que a terceira temporada do Forza Race Championship receberá o novo campeonato The Porsche Cup.

The Porsche Cup – promete ser o maior e mais inclusivo lar para corridas de Esports. Como a franquia Forza é o maior lar para comunidade de corridas online – são mais de 4 milhões de corredores a cada mês – a decisão não poderia ser a mais correta.

O Forza Racing Championship (ForzaRC) 2017 New York Invitational deste ano acontecerá nos dias 15 e 16 de abril. Jogadores da elite de todo mundo concorrerão pelo prêmio de U$25.000,00 em dinheiro. O evento ocorrerá na principal loja representante da Microsoft, em Nova Iorque. Os convidados terão a chance de correr contra os jogadores Elite ou até mesmo pilotos profissionais da Porsche. Tudo isso poderá ser acompanhado pelo Beam, Twitch ou Yotube.

O evento em Nova Iorque é só o inicio do ForzaRC. Este ano, os pilotos poderão escolher entre duas competições diferentes, o Forza Motorsport 6 para jogadores elite e o Forza Horizon 3 para jogadores casuais. Jogadores poderão escolher uma grande variedade de modelos Porsche durante quatro semanas de competição intensa, culminando no evento final que ocorrerá em um local especial ainda não revelado. Os vencedores receberão prêmio de U$100.000,00 em dinheiro.

Este é só o começo da parceria da Turn10 com a Porsche. Que essa colaboração traga mais e mais frutos para os jogadores da franquia Forza.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money