fbpx

Que Call of Duty: Black Ops 2 é um dos jogos mais amados da franquia, disso ninguém tinha dúvida. O jogo era um dos mais pedidos para entrar na retrocompatibilidade, desde que o programa foi implementado. Mas o que ninguém esperava era a quantidade de pessoas jogando partidas online atualmente.

Um usuário do Twittter resolveu tirar uma foto para mostrar o quão ativa a comunidade de Black Ops 2 é. No dia que o jogo foi anunciado na retrocompatibilidade eram 125 mil jogadores. A imagem do Twitter é referente ao dia 13 deste mês e já eram 143 mil jogadores (18 mil a mais). A tendência é que este número continue aumentando.

Isso só mostra o quão valiosa é a retrocompatibilidade para nós, fãs de Xbox. A ferramenta foi um dos melhores “presentes” que a Microsoft poderia nos dar.

Call of Duty: Black Ops 2 pode ser jogado tanto em mídia física quanto pela versão digital.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money