fbpx

A Microsoft está sempre atenta ao feedback dos jogadores e disposta a entender as principais solicitações dos seus jogadores para conseguir atendê-las. Para tal, criou um site só para isso, que conta com milhares de sugestões, onde muitas delas já foram implementadas e outras estão a caminho.

O Xbox Feedback é um lugar onde os fãs do Xbox de todo o mundo podem enviar suas idéias para a equipe do Xbox. Quanto mais votos, mais visibilidade a ideia tem para a Microsoft. Essas ideias, comentários e votos serão contabilizados e apresentados às equipes de design, engenharia e operações do Xbox, sempre com foco em transformar a plataforma no melhor lugar para os jogadores se divertirem.

O Xbox One vive em constante mudança e grande parte delas vieram das ideias e sugestões dos jogadores no Xbox feedback. O console recebe periodicamente atualizações que visam melhorar a experiência dos jogadores e torná-la ainda mais agradável, divertida e interativa.

O site é separado em várias categorias, como aplicativos, amigos/grupos, consoles e acessórios, SmartGlass, jogos… Uma delas é dedicada exclusivamente à Retrocompatibilidade, onde você pode sugerir e votar em jogos do Xbox 360, que deseja ver incorporado na lista de jogos retrocompatíveis para você jogar no seu Xbox One.

Semana passada, Call of Duty: Black Ops 2, que era um dos jogos que encabeçava essa lista, foi adicionado ao programa, o que mostra que a empresa está realmente de olho.

Quer que suas ideias possam ser ouvidas pela equipe do Xbox ou mesmo votar em melhorias para o console? Acesse o Xbox Feedback e faça o login com a sua conta da Xbox Live para poder participar.

Já criou alguma postagem por lá ou viu alguma sugestão muito boa? Conta pra gente!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money