fbpx

We Happy Few é uma das grandes promessas do ID@Xbox e constantemente vem recebendo atualizações. Segundos desenvolvedores, a vantagem de estar na fase preview é que eles conseguem saber o que as pessoas gostam ou não com base no feedback. Assim, os desenvolvedores sentem-se mais confiantes ao experimentar novas mecânicas.

A nova atualização Maidenholm chegou aos jogadores do preview com muitas novidades, como vocês podem ver no vídeo acima. Novos inimigos, novas áreas criadas proceduralmente e muita bizarrice. Mas o destaque mesmo fica por conta dos novos estilos de jogo implementados (leia-se dificuldade).

Ao iniciar o jogo, você terá de escolher entre três opções: Birdwatcher, Downer e Vigilante. Birwatcher não necessariamente é o modo mais fácil, ele apenas retira algumas funções como fome e sede. Assim o jogador não precisará ficar indo atrás de alimentos ou bebidas para evitar que sua vida caia. Já Downer seria a dificuldade normal do jogo enquanto Vigilante a dificuldade difícil.

Já são quase 3 anos desde que o jogo foi anunciado e os desenvolvedores tem feito um grande esforço para trazer melhorias ao game. Agora os desenvolvedores se sentem confiante em dizer que o lançamento do jogo está próximo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money