fbpx

A Sledgehammer Games anunciou que o novo Call of Duty que estão produzindo já pode ser considerado o maior projeto da sua história.

Este ano, lançaremos o nosso maior projeto até à data. Temos uma incrível e talentosa equipe disposta a trabalhar duro. Tudo que falta na equação é um local de trabalho que se ajuste ao nível de excelência pela qual lutam os Hammers.

A empresa mostrou imagens que mostram a expansão do local de trabalho da equipe para dar maior suporte às suas produções.

A Sledgehammer já é uma empresa familiarizada com a franquia Call of Duty, pois colaborou no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3 com a Infinity Ward e em 2014 lançaram Call of Duty: Advanced Warfare.

Já sabemos que o próximo Call of Duty, que será lançado ainda em 2017, irá trazer a franquia de volta às suas raízes e segundo imagens e rumores que estão circulando na internet o jogo se chamará Call of Duty: WW2 e será ambientado na 2ª Guerra Mundial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money