fbpx

O Xbox Fanfest já se tornou um evento anual obrigatório da Microsoft. O evento foi criado com a intenção de mostrar o quão importante os jogadores são para a equipe do Xbox.

Ano passado, mais de 13 mil fãs de Xbox participaram das Fanfests ao redor do mundo. Jogadores tiveram oportunidade de jogar vários exclusivos de Xbox em primeira mão em eventos fechados. Em todo evento vem se tornando uma tradição selecionar fãs sortudos para experimentar algo único na indústria gamer.

Fanfest de 2016 na GamesCon

Este ano 500 fãs sortudos terão acesso antecipado a vários exclusivos e os maiores blockbusters em um evento privado na E3. Mas a grande surpresa é que estes mesmos fãs terão a terão a experiência única de testar em primeira mão o Project Scorpio! É claro que várias outras atividades bacanas estarão disponíveis no evento, mas não há como negar que todos estarão loucos para experimentar o arrasa quarteirões da Microsoft.

Poder experimentar o Project Scorpio em primeira mão é realmente tentador

Para quem não puder participar do evento mas ainda assim quiser acompanhá-lo, basta fazer ir no Beam, Twitch, o site oficial do Xbox, pelo Xbox 360 ou Xbox One. Vai que os caras começam distribuir algumas keys durante o streaming?

Para saber mais novidades do evento, fique ligado no nosso site 😉

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money