fbpx

A Microsoft está empenhada em transformar cada vez mais o Xbox One no melhor lugar para jogar e se entreter. Depois de uma série mudanças muito bem vindas e pedidas pelos jogadores, a empresa anuncia uma série de novidades que chegam ao console, mas que serão testadas antes pelos membros do Xbox Insider.

A Arena, que é um dos recursos mais aguardados pelos jogadores e que pretende movimentar a Xbox Live com competições, finalmente será testada nas próximas semanas. Além disso, serão adicionadas novas funcionalidades para os grupos e mais uma série de mudanças solicitadas pelos jogadores.

Confira o que será adicionado:

Arena

Com esse recurso os jogadores poderão participar de partidas competitivas dos seus jogos favoritos e também participarem de torneios organizados. A ideia principal é fazer o eSports mais acessível para os jogadores em todos os lugares, independentemente do nível de habilidade.

Além de World of Tanks que estará disponível na Arena em parceria com a ESL, este mês Killer Instinct estará de volta para os Insiders do Xbox. Você pode descobrir, se registrar e jogar em torneios oficiais e gerados por usuários nos Clubes através do Xbox One e do Windows 10, além de receber notificações quando a partida estiver pronta, acessar relatórios de resultados e mostrar os resultados no seu Feed de Atividades.
Os jogadores, que são administradores ou proprietários de Clubes, podem criar torneios para movimentar seus inscritos.

Conforme a Arena for crescendo e se estabilizando, a Microsoft pretende realizar mais torneios com jogos como Halo Wars 2 e Smite.

Novidades para os Grupos

Nas últimas atualizações foi adicionado o recurso de rastrear as Conquistas, para melhorar sua experiência de jogo. Usando da mesma ferramenta, será possível saber quem está falando no seu Grupo, sem precisar abrir o Guia. O recurso pode ser habilitado ou desabilitado de acordo com o gosto do jogador. Assim como o rastreador de Conquistas, você pode escolher onde essa sobreposição irá parecer.

A janela irá mostrar a Gamertag do jogador sempre que ele falar, e quando ninguém estiver falando, a janela ficará invisível.

Atualizações de recursos solicitadas pelos jogadores

  • Compartilhar sua mensagem de Procurando por Grupo no Feed de Atividades ou através de uma mensagem.
  • Deixar de seguir um Clube ou Game Hub diretamente de seu Feed de Atividades.
  • Seu perfil exibirá seu histórico de torneios Arena e os próximos torneios.
  • Para transmissões Beam e Twitch, agora você terá uma opção no Guia para que seu Kinect o localize automaticamente.
  • Suporte de Captive Portal para internet sem fio está chegando ao Xbox One, que permite a autenticação Wi-Fi através de um navegador. Ótimo para faculdades, hotéis ou locais públicos com Wi-Fi.
  • Filtre postagens em seu Feed de Atividades no aplicativo Xbox para iOS e Android.
  • No aplicativo Xbox para Windows 10, estamos adicionando a opção para selecionar as fontes de entrada e saída de áudio para o bate-papo de Grupo.

Como mencionado anteriormente, essas atualizações serão lançadas a partir de hoje e no decorrer das próximas semanas para os membros do programa Xbox Insider.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money