fbpx

A Hi-Rez Studios anunciou um evento inusitado para SMITE, o MOBA free to play, que é um grande sucesso no Xbox One. “Ronco dos Motores de Apolloé um evento temporário dasAventuras de Smite”, onde os jogadores disputarão corridas de kart entre oito competidores.

O evento terá dois circuitos: Praia dos Elísios, no litoral, e Passagem Derretida, em um ambiente cercado de lava. Para tornar tudo ainda mais divertido, não existe um comando para acelerar, será necessário coletar uma série de relíquias, que são itens e magias que devem ser arremessados ou usados contra os oponentes para retardá-los.

Dentre as recompensas estão Favor, baús do enigma, baús maravilhosos e aprimoramentos para o Pedestal. Além disso, durante o período em que o evento estiver ativo, os usuários podem adquirir o kit “Pacote de Corrida” com desconto de 10%, por 900 gemas, e ter acesso à aparência Circuito da Vitória de Apolo, uma música tema, um pedestal de corrida e a chave dourada, que dá acesso a um cofre com aparências limitadas.

Se animou? Então marque na agenda! O evento vai começar no dia 09 de maio, e vai terminar no dia 06 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money