fbpx

Inicialmente, Halo Wars: Definitive Edition, só poderia ser adquirido por aqueles que realizassem a pré-encomenda de Halo Wars 2 Ultimate Edition na Xbox Live, mas a partir do dia 20 de abril ele poderá ser comprado separadamente na Xbox Live, Windows 10 Store e Steam.

O jogo original foi lançado em 2009, e foi totalmente refeito para essa edição especial, que traz gráficos melhorados, conquistas e todos os DLCs lançados. Halo Wars: Definitive Edition é um título Xbox Play Anywhere, dessa forma, os jogadores vão poder usar os mesmos saves nas versões Xbox One e PC do jogo. E os jogadores que comprarem a versão digital no Xbox One terão acesso a uma cópia no Windows 10 e vice e versa. Também será possível que os jogadores do Xbox One e Windows 10 joguem juntos. A versão da Steam não possui essa possibilidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money