fbpx

O programa Xbox Insider leva em consideração as melhores ideias dadas no site de Feedback e as coloca em teste para alguns usuários que querem testar essas novidades e, assim mandar seu feedback sobre os aplicativos, jogos e as atualizações do console antes de serem lançadas para todos os jogadores. Antes o programa se chamava Xbox Preview e era fechado apenas para quem fosse convidado, quando se tornou o Xbox Insider, ele passou a ser aberto para quem quisesse se inscrever. Para organizar o novo modelo dos testes, foram criadas categorias para dividir os jogadores.

Com certeza você já ouviu que as atualizações estavam liberadas apenas para os Insiders do Anel tal, ou só para alfas e ficou confuso com as nomenclaturas. Então vamos explicar o que significa cada uma delas. Confira o que significa os quatro anéis para testes: Alfa, Beta, Anel 3 e Anel 4.

  • Alfa – É o primeiro anel de testes, este grupo normalmente recebe entre 2 e 3 novas atualizações de sistema por semana durante uma nova atualização. Os usuários deste grupo recebem acesso aos novos recursos e correções o mais rápido possível, à custa de possíveis bugs.
  • Beta – O segundo anel de testes, este grupo normalmente recebe entre 1 e 2 novas atualizações de sistema por semana durante uma nova atualização. Esses usuários recebem freqüentes atualizações do sistema e acesso antecipado aos novos recursos e correções, com um risco um pouco menor de encontrar bugs.
  • Anel 3 – O terceiro anel de testes, este grupo recebe normalmente 2 e 3 novas atualizações de sistema por mês durante uma nova atualização. Essa categoria é indicada para usuários que desejam acesso antecipado aos novos recursos e correções, mas com menos risco de encontrar bugs.
    Anel 4 – O quarto e último anel de testes, este grupo normalmente recebe novas atualizações do sistema uma vez por mês, quando já estão quase prontas para serem lançadas para o público geral.

Mas você deve estar se perguntando: Como que eu acesso os anéis superiores? Todos que entram no Xbox Insider começam no Anel 4, e só sobem para as demais categorias de acordo com a participação e o feedback dado aos conteúdos testados. Como por exemplo:

  • Completar Missões, Surveys, Quick Polls e Ratings no Xbox Insider Hub.
  • Participar em qualquer jogo e betas de aplicativo disponíveis para você através do Xbox Insider Hub.
  • Fornecer comentários nos fóruns oficiais do Xbox Insider.
  • Reportar bugs e problemas.
  • Usar seu console Xbox One regularmente.

Achou interessante e quer participar do Xbox Insider? Basta realizar o download do aplicativo Xbox Insider Hub na Xbox Store direto do seu Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money