fbpx

A EA atualizou o site oficial de Star Wars Battlefront 2 com a informação de que o jogo terá a opção de jogar em tela dividida no modo cooperativo. O site não deixa claro se isso acontecerá na campanha, multiplayer ou em algum modo específico. A tela dividida só estará disponível nos consoles, o PC não terá a função.

Outra boa novidade do jogo é em relação a sua história. Depois das grandes críticas que o primeiro jogo recebeu em relação à sua campanha, parece que irão realmente dar atenção especial ao conteúdo dessa vez. Foi a anunciado que Walt Williams, que também fez o roteiro do elogiado Spec Ops: The Line, foi contratado para criar uma campanha memorável para os jogadores e que agrade em cheio os fãs de Star Wars.

Além disso, foi anunciado um livro para expandir e explicar mais sobre o Inferno Squad de Iden Versio, que serão os protagonistas desse jogo. “Star Wars Inferno Squad” foi escrito por Christie Golden e servirá como um prólogo para o jogo, com uma história que se passa depois dos eventos do filme “Rogue One: Uma História Star Wars” e mostra o esquadrão indo atrás de alguns soldados após a Batalha de Scarif. No jogo, Iden Versio e seu esquadrão partem em busca de vingança após a morte do Imperador e a destruição da Estrela da Morte.

Confira a sinopse do livro:

Depois do humilhante roubo dos planos da Estrela da Morte que resultaram na destruição da estação, o Império está na defensiva. Como resposta, foi autorizada a formação de um time de soldados de elite, conhecido como Inferno Squad. Sua missão: infiltrar e eliminar o restante dos seguidores de Saw Guerrera. Depois da morte de seu líder, os seguidores continuaram seu legado extremista, determinados a derrubar o Império custe o que custar.
Conforme o perigo se intensifica e a ameaça da descoberta se intensifica, até onde o Inferno Squad irá para garantir a segurança do Império?

O livro “Star Wars Inferno Squad” será lançado no dia 25 de julho e o jogo Star Wars Battlefront 2 chega às lojas no dia 17 de novembro. Vale lembrar que os assinantes do EA Access terão acesso ao jogo uma semana antes do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money