fbpx

LEGO City Undercover foi inicialmente lançado para Wii U e ganha uma versão incrementada para a nova geração. Trata-se de um dos mais adorados títulos da franquia LEGO, com excelente dose de humor, puzzles, colecionáveis e agora com a opção de jogar Co-Op, recurso que não estava presente na versão original.

Você é Chase McCain, um policial superstar que volta para a cidade com o objetivo de recapturar Rex Fury. Chase McCain retorna à LEGO City depois de revelar acidentalmente a identidade de Natalia Kowalski em TV nacional depois que Natalia forneceu evidências que ajudaram a prender Rex Fury. Chase foi trazido de volta de navio pela prefeita Gleeson para investigar uma onda de crime que ela acredita Rex Fury está por trás, como ele é um criminoso intelectual e tinha escapado da prisão Albatross. Chase é levado para a delegacia, onde conhece Frank Honey e um aparentemente velho inimigo, Marion Dunby, que se tornou o chefe de policia.

Com mais de 100 veículos e 300 personagens a serem desbloqueados, utiliza a fórmula de sucesso da franquia LEGO. Muita destruição, diversão com muita dose de humor.

Jogabilidade

O jogo utiliza-se do conceito de mundo aberto, sendo dividido em 15 capítulos e diversos desafios espalhados pelos 20 distritos da cidade. Como em outros títulos LEGO, na busca dos blocos dourados e vermelhos, você precisará jogar novamente as missões da campanha com os tipos de personagens desbloqueados, permitindo acesso a áreas não alcançáveis durante o modo campanha. Eles são Policial (Arma de gancho, investigação e busca de aúdio), Civil, Minerador (picareta e dinamite), Ladrão (pé de cabra, arma de colorização), Fazendeiro (Jardinagem, galinha), Astronauta (Teletransporte), Bombeiro (Machado e exintor) e Construtor.

Para cada tipo de personagem há disfarces disponíveis, que serão desbloqueados utilizando seus Studs. Os veículos também são desbloqueados desta maneira.

Por incrível que pareça, o jogo tem uma certa inspiração de GTA. Perseguições, saltos acrobáticos, missões com ações cinematográficas e tudo mais. A cidade também é claramente inspirada em San Francisco e New York.

Há diversos easter eggs e referências presentes, entre eles CSI: Miami, filmes do Schwarzenegger, Starsky e Hutch, Um Sonho de Liberdade e claro, que como se tratava originalmente de um título da Nintendo, Mario está presente.

Gráficos

O jogo basicamente foi portado para a nova geração, sem um trabalho maior de aprimoramento, mas isto é não um ponto negativo. Possui um visual interessante, diversidades de cenários, e ainda continua atual.

Conclusão

Para os fãs da franquia LEGO, trata-se de um jogo imperdível. Ótima trama, humor de diversos tipos, e com a adição do modo Co-Op o jogo torna-se ainda mais divertido. O ponto negativo é a falta de dublagem, somente há interface e legendas em português. Para as crianças perde um pouco a interatividade, mas compensa na diversão. Possui as opções de áudio em Inglês, Espanhol, Japonês, Alemão e Francês.


Entenda nossas notas

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money