fbpx

Logo que a Bandai Namco lançou o teaser Prepare To Dine, muitos especularam que seria um novo projeto de Hidetaka Miyazaki (criador da série souls). Hoje foi revelado que o teaser se trata de Code Vein, novo RPG desenvolvido pelo mesmo time de God Eater. A Bandai aproveitou para liberar uma enxurrada de imagens do seu novo projeto.

Em Code Vein, o mundo entrou em colapso após o evento chamado the Thorn of Judgements (algo como os Espinhos do Julgamento) e aqueles que sobreviveram foram chamados de Revenants, unidos em uma sociedade secreta chamada Vein. Os Revenants abandonaram parte de sua humanidade para sobreviver a destruição, perdendo a maior parte de suas memórias em troca de poderes sobre-humanos. Para manter o que resta de suas memórias, eles precisam alimentar-se de sangue ou transformar-se em criaturas heteromórficas chamadas Lost.

Aqueles que se tornam Lost são condenados a caçar pelo mundo eternamente, em busca de mais e mais sangue, sofrendo de uma sede insaciável. O jogador controlará um Revenant em busca da verdade. Por que foram os Revenants foram criados? Existe alguma forma de fugir deste mundo? O jogador descobrirá a verdade secreta escondida em Vein.

O jogo terá varias masmorras desafiadoras que serão completadas com um parceiro. O parceiro também evoluirá com o avanço do jogo e essa evolução será crucial para superar as dificuldades da aventura.

As batalhas de Code Vein serão em curta distância. O arsenal dos Revenants é composto de espadas, lanças, rifles com bayonettas entre outras armas. Além das armas, os Revenenats também podem usar suas presas especiais, chamadas de Blood Veil.

A Blood Veil tem forma de uma máscara que consegue perfurar a armadura da vítima. Ela leva o sangue da vítima até a bora dos Revenants. Existem várias formas de Blood Veil, incluindo a longa distância que ataca como o rabo de um escorpião. Ao sugar o sangue de suas vítimas, habilidades especiais serão ativadas.

Confira as imagens liberadas pela Bandai:

A Bandai limitou-se a informar que o jogo será lançado em 2018 para consoles de mesa.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money