fbpx

Estará no Rio de Janeiro aproveitando o feriadão? Então temos uma dica bacana para você.

O Geek & Game Rio Festival pretende reunir 70 mil fãs de eSports, videogames, quadrinhos, colecionáveis, filmes e séries de TV, entre os dias 21 e 23 de abril no Riocentro. A ideia é que ele seja palco do maior evento de Cultura Pop e Games já realizado na cidade do Rio de Janeiro.

O Geek & Game Rio Festival contará com uma Arena de 900m2 de eSports, com direito a um palco de 40m2 e R$ 200 mil em prêmios. A Gamer Stadium será a maior arena do Rio de Janeiro e terá desafio de LoL, CS: GO e Rainbow Six Siege.

Além disso, o evento ainda vai abrigar área de exposições, que contará com lançamentos de filmes, concursos de cosplay, área exclusiva para board games, HQs, sessões de Meet & Greet, campeonatos de videogames, artistas independentes e palestras e bate-papos com personalidades nacionais e internacionais. As crianças também terão o seu espaço dentro do evento, com atividades e atrações especiais. E para repor a energia de toda essa galera, diversos Food Trucks estarão disponíveis na área de alimentação.

Ficou interessado? Seguem as informações do evento:

Geek & Game Rio Festival 2017
http://www.ggrf.com.br/
Data: 21 a 23 de abril de 2017
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Mais informações sobre ingressos: http://www.ggrf.com.br/ingresso.php (Valor inicial R$ 55,00)

A equipe do Xbox Power estará por lá, então chega junto e troca uma ideia com a gente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money