fbpx

A Deck13 liberou um novo trailer de The Surge com foco nas batalhas do jogo. O vídeo impressiona pelo seu combate rápido e ao mesmo técnico bastante técnico.

Durante o combate, será possível fazer uso uso tanto de ataques verticais como horizontais. O jogador também terá de se preocupar com as partes que atacará e, consequentemente, desmembrar seus inimigos. A Deck13 já informou que a progressão do seu personagem ocorrerá por forma de espólios de inimigos mortos. Escolher que parte desmembrar será algo vital durante a jornada do jogo.

Indiscutivelmente inspirado na franquia Dark Souls, o jogador precisará calcular bem seus movimentos em combate. Além de bloquear e esquivar, o personagem terá de agachar e pular de alguns ataques para sair ileso. Tudo isso estando de olho para não esgotar a barra de energia.

As leis de combate servirão tanto para os inimigos quanto para seu personagem. Se você atacar uma parte desprotegida do inimigo, ele cairá mais rápido. O mesmo vale para o jogador. Ainda é possível ver que o jogador também terá a ajuda de algum tipo de drone durante os combates.

Um tanto quanto desafiador, The Surge parece um jogo cada vez mais promissor.

The Surge será lançado no dia 16 de maio deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money