fbpx

Call of Duty: WWII foi anunciado oficialmente nesse fim de semana, e já sabemos que ele estará situado na Segunda Guerra Mundial e que voltará as raízes da franquia. Maiores informações serão reveladas no dia 26 de abril, quando será realizada uma transmissão às 14h, no horário de Brasília.

Porém, uma série de informações já estão circulando na internet sobre o jogo. Primeiro, uma série de imagens retirada de algum material promocional. Nele podemos ter uma ideia da qualidade gráfica e do trabalho de ambientação dos cenários da Guerra.

Ainda de acordo com o material de divulgação, podemos ter mais detalhes específicos sobre a campanha e o multiplayer. Todo o material foca na premissa de que o jogo é uma real volta às raízes da franquia, além de novas maneiras para interagir com seus amigos e a promessa de um modo cooperativo.

No material também podemos observar que terá uma fase Beta fechada apenas para aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo.

Seguem as informações:

Call of Duty retorna às raízes com Call of Duty: WWII – uma experiência de tirar o fôlego que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de jogo. Pouse na Normandia no Dia D e batalhe através da Europa por locais icônicos na guerra mais monumental na história. Viva o combate clássico de Call of Duty, os laços da amizade e a natureza imperdoável da guerra contra uma força global, jogando o mundo na tirania.

A Campanha Definitiva da Segunda Guerra Mundial
Call of Duty: WWII conta a história da inquebrável irmandade de homens comuns lutando para preservar a liberdade em um mundo à beira da tirania. Jogadores se alistam em uma jornada intensa através dos campos de batalha da guerra. A Campanha inclui visuais arrojados e realistas com a experiência cinematográfica dos blockbusters que apenas Call of Duty pode entregar.

Multiplayer Pé no Chão
O multiplayer de Call of Duty: WWII engaja os jogadores em combates realistas, de ritmo acelerado, através de muitos dos locais mais icônicos da Segunda Guerra Mundial. Jogadores também vão aproveitar as novas maneiras de interagir e socializar com seus amigos e a comunidade Call of Duty.

Cooperativo de Alta Octanagem
O modo cooperativo de Call of Duty: WWII libera uma história nova e original. Jogue com seus amigos nesta experiência de jogo separada de outro nível, cheia de momentos inesperados, cheios de adrenalina.

A Sledgehammer Games, através de Glen Schofield, fez um vídeo para agradecer a recepção positiva da comunidade ao novo Call of Duty, e disse que ficaram ainda mais animados em entregar um jogo memorável aos fãs da franquia.

Agora só nos resta esperar até quarta feira, dia 26, para saber de vez tudo que Call of Duty: WWII tem a oferecer aos seus fãs.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money