fbpx

Para quem estava aguardando ansiosamente pela data de lançamento de Kingdom Hearts 3 (eu) para este ano, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Alguns documentos da Square Enix vazaram no Neogaf e mostram que o jogo pode chegar para depois de 2018.

Na imagem vazada, podemos ver jogos que já foram lançados no ano fiscal de 2017 e outros que ainda serão lançados este ano. Para a infelicidade de muitos, Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII aparecem na categoria “2018 e além”. A novidade fica por conta do lançamento de uma nova IP licenciada pela Marvel. Provavelmente algo relacionado aos Vingadores, como vocês podem ver no vídeo abaixo de quando o Projeto Vingadores foi anunciado:

Agora sobre Final Fantasy VII e Kingdom Hearts 3, o diretor Tetsuya Nomura já informou anteriormente que “ambos os jogos tem um longo caminho a percorrer”. Apesar disso, ele mostrou interesse em trazer mais novidades sobre os jogos este ano. Segue a declaração do diretor na ocasião:

Ano passado, eu não dei muitas informações sobre os dois titulos, mas este ano eu quero mostrar nosso progresso em um evento em algum momento…O lançamento destes títulos ainda tem um longo caminho pela frente. Mas com tantos lançamentos este ano, você pode esperar algumas surpresas.

Bom, apesar das más notícias, ao menos sabemos que mais informações de Kindgom Hearts 3 serão liberadas este ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money