fbpx

A RARE divulgou mais um vídeo mostrando o trabalho que estão fazendo no desenvolvimento de Sea of Thieves. Esse vídeo mostra como será o sistema de busca e uso dos recursos para melhorias do seu navio. Mike Chapman e Shelley Preston da equipe de Design discutem como a introdução de recursos limitados, como comida, tábuas e munição, adiciona uma nova dimensão ao gameplay.

Basicamente, cada jogador tem acesso a certos itens ilimitados, como um balde para retirar a água do navio ou um instrumento musical para divertir a tripulação, mas terão que explorar as ilhas para certos itens de uso limitado. Itens como alimentos (para reabastecer a saúde), balas de canhão (para as batalhas) e pedaços de madeira (para reparar os danos do navio) precisarão ser buscados nas ilhas para o bom funcionamento da embarcação. Os desenvolvedores vêem esses recursos limitados como uma forma de tornar o jogo mais estratégico.

Se você está curioso sobre Sea of Thieves e quer participar das fases de testes iniciais, se inscreva como Insider neste link. Nós estamos participando da fase alpha e assim que for permitido iremos compartilhar nossas experiências.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017. Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money