fbpx

Sniper Elite 4 recebeu hoje uma penca de conteúdo novo, tanto pago com gratuito. O jogo recebe um novo mapa para partidas competitivas e de sobrevivência e novas skins, que fazem parte da atualização gratuita. A dlc Deathstorm Part 2: Infiltration também foi lançada hoje podendo ser baixada para quem adquiriu o passe de temporada.

Em Deathstorm Part 2: Infiltration, Karl terá de se infiltrar pelos becos de Niroli, uma cidade medieval ao norte da Itália. A base regional dos nazistas está instalada na cidade e tem um importante cientista aprisionado. Karl precisa libertar e resgatar o cientista e sua esposa antes que seja tarde demais.

O pacote gratuito Urban Assault Expansion Pack também foi lançado hoje. Ele inclui oito novas skins para rifles com tema urbano. Três novas armas foram acrescentadas ao arsenal do jogo: A Whinchester, Sten e Walther PPK.

Para finalizar, o novo mapa Urban foi adicionado aos modos multiplayer do jogo. O modo capture a bandeira também está retornando nesta nova atualização.

Deathstorm Part 2: Infiltration está disponível para download para quem adquiriu o passe de temporada ou pode ser adquirido individualmente. Urban Assault Expansion Pack pode ser baixado gratuitamente por todos os jogadores.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money