fbpx

A SEGA já vem preparando há algum tempo o grande retorno de Sonic para a atual geração, a nova aventura do ouriço azul irá se chamar Sonic Forces e chegará ao Xbox One no final de 2017.

E agora finalmente podemos ver o primeiro gameplay do jogo, onde acompanhamos o Sonic percorrendo a famosa Green Hill Zone. O trailer mostra que o jogo terá a jogabilidade clássica, mas em 3D, bem similar à de Sonic Generations.

Sonic Forces é uma evolução de Sonic Colors e Sonic Generations, inclusive está sendo desenvolvido pela mesma equipe. O jogo terá três estilos: um com alta velocidade, como nos jogos atuais de Sonic; outro com base no gênero plataforma, com várias caminhos e exploração e o terceiro que ainda irão revelar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money