fbpx

Com a aproximação da data de lançamento, costuma ser divulgada a lista com as Conquistas do jogo para os jogadores já irem se preparando. A lista de Conquistas de Injustice 2 foi divulgada essa semana e ela revelou que o ultra icônico personagem Coringa ou Joker, estará presente no jogo.

Duas conquistas de Injustice 2 se referem diretamente ao personagem:

  • I Love You, I Hate You (Eu te Amo, Eu te Odeio) – A Arlequina deve derrotar o Coringa com o último golpe vindo do movimento Go Night Night.
  • Why Aren’t You Laughing? (Por que você não está rindo?) – O Coringa deve derrotar o Batman com o último golpe vindo do movimento Not So Funny Is It?

Apesar do personagem estar sendo guardado a sete chaves e nada ter sido falado dele até o momento, ele é mais do que aguardado em Injustice 2, que deve divulgar mais detalhes do Coringa ainda essa semana.

Injustice 2
será lançado no dia 16 de maio, totalmente em português.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money