fbpx

Na última grande atualização para todos os jogadores do Xbox One, foi adicionada a ferramenta Copiloto. O novo recurso permite que dois controles atuem como se fossem um. Isso ajudará a tornar o Xbox One mais convidativo para novos jogadores que precisam de ajuda, mais divertido adicionando controles cooperativos para qualquer jogo e mais fácil para os jogadores que precisam de configurações exclusivas para jogar.

Saiba como ativar o recurso:

Passo 01 – Vá ao menu principal do Xbox One e acesse a aba Configurações.
Passo 02 – Vá para Facilidade de Acesso e selecione Controle.
Passo 03 – Selecione Configurações de Copilot para iniciar o modo.
Passo 04 – Escolha Ligar Copiloto para começar. Vale lembrar que para o modo funcionar, dois controles devem estar conectados ao Xbox One.
Passo 05 – Quem for ficar de Co-piloto deve pressionar o botão A para habilitar a função.

Pronto! Todas as configurações foram realizadas e você já pode jogar qualquer coisa em modo cooperativo, ou até mesmo ajudar um amigo ou uma criança que esteja com dificuldade em um jogo.

Como podemos ver no vídeo abaixo as possibilidades são infinitas com essa função, os dois jogadores estão usando o copiloto em Battlefield 1 e o resultado é bem interessante, além de garantir boas risadas:

Para desabitar a função basta segurar o botão Xbox (como se fosse desligar o console), e escolha a opção Desligar Copiloto.

O que acharam da nova função? Já testaram?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money