fbpx

A Sledgehammer parece está investindo pesado em seu próximo jogo, Call of Duty: WW2. Durante o anuncio oficial, a desenvolvedora mostrou que não poupou esforços para produção do jogo.

Campanha

O jogo está situado no período de 1944 a 1945, passando pela Normandia no Dia-D, Bélgica até chegar na Alemanha. A campanha será a mais sombria dentro da franquia Call of Duty.

A história segue a 1ª divisão de infantaria, mas retrata personagens diversos de várias nacionalidades, como o oficial Crowley, da inteligência britânica, e o líder da resistência francesa Russeau.

O protagonista será o soldado “RedDaniels, um jovem recruta que acaba de chegar nas praias da Normandia, junto com seu melhor amigo Robert Zussman.


Ainda sobre a campanha, teremos atores de peso fazendo papel de alguns personagens como Josh Duhamel (Transformers), que é apresentado no trailer como sargento William Pierson.

Multiplayer

Durante a apresentação, foi mostrado o quartel general, espaço para jogadores socializarem e procurar recompensas. Pouco foi revelado sobre essa nova funcionalidade, mas pelo que foi mostrado pode-se concluir que o quartel general funcionará como um lobby para partidas multiplayer, lembrando a Torre de Destiny. Os produtores do jogo informaram que mais informações serão liberadas na E3.

 

Um novo modo chamado War-mode foi anunciado. Este modo colocará o jogador em icônicas batalhas da segunda guerra mundial, com objetivos pré-estabelecidos.

Também foi mostrado que o clássico modo Zombies também estará no jogo. Então é bom chamar seus amigos e se preparar para matar muitos zumbis nazistas!

Call of Duty: WW2 será lançado no dia 3 de novembro deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money