fbpx

O MOBA free to play SMITE recebeu uma grande atualização que traz boas novidades ao jogo. O Hi-Rez Studios lançou a atualização 4.6, intitulada Racer Rumble, com ela o jogo recebe o Ronco dos Motores de Apollo, que é um evento temporário das Aventuras de Smite, onde os jogadores disputarão corridas de kart entre oito competidores.

Novo evento – Ronco dos Motores de Apollo

Um novo modo de corrida!

O evento terá dois circuitos: Praia dos Elísios, no litoral, e Passagem Derretida, em um ambiente cercado de lava. Para tornar tudo ainda mais divertido, não existe um comando para acelerar, será necessário coletar uma série de relíquias, que são itens e magias que devem ser arremessados ou usados contra os oponentes para retardá-los.

Dentre as recompensas estão Favor, baús do enigma, baús maravilhosos e aprimoramentos para o Pedestal. Além disso, durante o período em que o evento estiver ativo, os usuários podem adquirir o kit “Pacote de Corrida” com desconto de 10%, por 900 gemas, e ter acesso à aparência Circuito da Vitória de Apolo, uma música tema, um pedestal de corrida e a chave dourada, que dá acesso a um cofre com aparências limitadas.

Skins

Há também um grande quantidade de Skins novas, algumas estão relacionadas com o evento. Confira as novidades:

SMITE ainda recebeu uma série de alterações em itens e poderes de deuses. Para saber todos os detalhes dessas mudanças acesse o site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money