fbpx

A DICE liberou uma nova atualização em Battlefield 1 que visa melhorar o trabalho de equipe do jogo. A Atualização de Primavera foca nas equipes e torna esse trabalho em conjunto uma parte ainda maior da experiência do jogo. Além disso, foram lançadas algumas configurações de servidor bastante solicitadas, novos recursos, correções de erros e ajustes de balanceamento.

A atualização já está disponível para download no Xbox One, com o tamanho de 2.95GB.

Confira os destaque da Atualização de Primavera:

Esquadrões

Essa é a primeira leva de recursos dos Esquadrões para Battlefield 1. O foco inicial é adicionar alguns dos recursos principais e essenciais como identificação do Esquadrão.

Criar e gerenciar

Qualquer jogador pode criar um Esquadrão, limitado a um posto de General de cada vez. Essa é a patente mais alta e também na qual começa um criador de Esquadrão. Ao criar um Esquadrão, você pode adicionar as seguintes informações:

  • Nome – É uma exigência e deve ter entre 3 a 24 caracteres.
  • Identificação – É uma exigência e deve ter entre 1 e 4 caracteres alfanuméricos.
  • Descrição – É opcional e pode conter até 256 caracteres. Use para descrever o seu Esquadrão da forma que achar melhor.
  • Emblema – Você pode escolher um emblema para o Esquadrão da sua própria galeria pessoal de emblemas. O emblema é “copiado” para o Esquadrão, significando que, se você atualizar o seu próprio emblema mais tarde, isso não se reflete no emblema do Esquadrão automaticamente.
  • Tipo de acesso – Essa seleção determina como os outros jogadores podem ou não se juntar ao seu Esquadrão. Que pode ser:
  1. Aberto – Qualquer pessoa pode entrar no Esquadrão instantaneamente.
  2. Mediante solicitação – Qualquer um pode solicitar entrada, e membros do Esquadrão com permissão podem aceitar ou rejeitar as solicitações.
  3. Fechado – Ninguém pode se juntar ao Esquadrão enquanto estiver nesse estado.

É possível mudar qualquer um desses valores ou configurações a qualquer momento, desde que o membro do Esquadrão tenha permissão para isso.

  • As patentes
  1. General – É a patente mais alta do Esquadrão e só pode haver um General de cada vez. O criador vai, inicialmente, assumir essa patente, mas pode transferi-la para outra pessoa (isso deve ser feito se você quiser sair do Esquadrão). O General tem acesso a tudo, incluindo às opções de alterar nome, identificação e até de dispersar o Esquadrão.
  2. Coronel – É a segunda patente mais alta e tem acesso à maioria das ferramentas de gerenciamento do Esquadrão, como edição de descrição, emblema e tipo de acesso. Isso significa que eles podem assumir pelo General na maioria das vezes.
  3. Tenente – O tenente é o nível de patente com permissões de gerenciamento mais baixo. Eles podem aceitar ou rejeitar solicitações para o Esquadrão, se as definições estiverem como “Mediante solicitação”, além de vincular seus servidores alugados ao Esquadrão.
  4. Cabo – É a patente inicial que qualquer membro obtém no Esquadrão. Nela, você não tem acesso a nada, além do fato de ser membro, podendo representá-lo e se juntar aos outros membros para jogar. Como via de regra, você sempre pode promover alguém para uma patente abaixo da sua e rebaixar ou expulsar membros que estejam em patentes abaixo da sua. Permissões de patente também se acumulam, então se você for promovido, pode ter certeza de que terá o mesmo acesso de antes.
  • Encontrar e entrar – Esquadrões têm tudo a ver com jogar com outras pessoas. Na seção “Encontrar Esquadrão”, às vezes, você vai ver uma lista de Esquadrões recomendados com base nos Esquadrões que os seus amigos estão representando. Quando encontrar um Esquadrão, o tipo de acesso dele vai determinar a dificuldade para você entrar. Talvez você possa entrar direto ou precise solicitar. Se não tiver sorte e ele estiver fechado, não tem jeito.
  • Representando e jogando com o seu Esquadrão – Para muitos jogadores, representar o Esquadrão é a coisa mais importante e tentamos facilitar esse processo tornando-o suave e incrível com o novo sistema. Primeiro, você só pode representar um Esquadrão de cada vez, e pode também escolher não representar nenhum. Você reterá a sua participação e patente no Esquadrão. Ao representar um Esquadrão, a identificação dele vai ser exibida automaticamente em frente ao seu nome e o emblema dele vai ser exibido automaticamente onde o seu emblema costuma ser exibido. Isso basicamente “sobrescreve” o seu emblema equipado.

Além de ter a identificação e o emblema, se você encher um pelotão com outros jogadores que representam o mesmo Esquadrão, o pelotão será automaticamente renomeado para o nome do Esquadrão. Além disso, se o seu Esquadrão representado contribuiu mais em uma captura de bandeiras, um galhardete com o emblema do seu Esquadrão será exibido no mastro. Mais direitos para você se gabar.

Terá uma limitação de 100 membros por Esquadrão – se grupo tiver mais de 100 pessoas, o jogador pode criar mais Esquadrões com o mesmo nome, identificação e descrição, sendo que só pode ser membro de, no máximo, 10 Esquadrões. Isso inclui solicitações pendentes; se você for membro de 8 Esquadrões e tiver solicitações pendentes para se juntar a 2 Esquadrões, você não poderá se juntar ou solicitar entrada em outro Esquadrão a não ser que saia de um Esquadrão ou cancele uma solicitação. Aumentar esses limites é algo que será considerado para o futuro.

Agora também é possível ver sempre onde o seu Esquadrão está jogando e se juntar a ele.

Intenção de Reanimação Médica

Quem joga de Médico em Battlefield 1 sabe o quão frustrante é atravessar o campo de batalha para reviver alguém e a pessoa apressar o seu respawn. Agora você pode “avistar” o jogador morto para indicar a ele que você está a caminho até lá. O jogador verá seu nome piscando na tela de morte como “médico a caminho”. O médico também gritará que está a caminho.

Administração de Servidor

  • Administradores de servidor podem adicionar outros jogadores em uma lista, dando a eles direitos de administrador de servidor.
  • Um servidor agora pode ser definido para reduzir os números antes do fim da pré-rodada (de 20 para 6).
  • Foi adicionado o uso de servidores protegidos por senha.

Armas

Com essa atualização, foram adicionadas quatro novas variantes de armas – uma para cada classe:

Será necessário concluir designações especiais de armas para desbloqueá-las.

Insígnias

Foram adicionadas 19 novas insígnias. Você agora receberá insígnias por realizar tarefas como avistar, reanimar, reabastecer, reparar, curar e mais.

Dog Tags

Mais cinco Dog Tags para obter com essa atualização:

  • Battlefest 2017
  • Answers HQ
  • Sakura e Murata
  • Caneca regimental
  • Play to Give

Para todas as informações referentes a correções e melhorias, acesse o site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money