fbpx

A Red Thread Games e a Deep Silver lançaram hoje um novo vídeo para o adventure em 3D Dreamfall Chapters. Nele podemos conhecer os dois heróis do jogo e também ficar por dentro do seu universo com um resumo do jogo anterior, chamado Dreamfall: The Longest Journey.

Dreamfall Chapters é um Adventure em 3D situado em mundos paralelos: um é uma visão cyberpunk sombria do nosso futuro e ou outro é um reino mágico de fantasia. O jogo segue dois heróis improváveis em suas jornadas através destes mundos e tentando evitar que o tecido da realidade se rompa de vez. Ele é um adventure maduro, emocional, sombrio, mágico e desolador que conquistará os jogadores pelo inesperado.

A versão para console de Dreamfall Chapters chega com inúmeras melhorias: modelos retrabalhados dos personagens, animações, iluminação e efeitos especiais de ponta. Além de uma trilha sonora mais rica e efeitos sonoros aprimorados.

Dreamfall Chapters será lançado no dia 05 de maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money