fbpx

Terra-Média: Sombras da Guerra teve um novo vídeo de gameplay liberado. O vídeo, cortesia da IGN, mostra o novo Sistema Nemesis e fortalezas Nemesis.


No vídeo, vemos que cada fortaleza possui um general com nível diferente, sendo impossível dominá-la caso seu general tenha um nível muito alto. Talion precisará assassinar capitães para enfraquecer não somente o poder da fortaleza, como a influência do general com a tribo que ele comanda. Dominar postos avançados, destruir totens e monumentos também enfraquece influência da tribo naquela área.

Ao dominar um forte, Talion também estará dominando a região que o forte estava. Será possível escolher seu próprio general, que afetará aparência do forte e tudo em sua volta. Você poderá mudar o general do forte quando quiser. O jogador ganhará bônus diferentes conforme a tribo que o general representa.

Terra-média: Sombras da Guerra fará parte do programa Xbox Play Anywhere, podendo ser jogado tanto no Xbox One quanto no Windows 10, caso você compre a versão digital. O jogo está com lançamento marcado para o dia 22 de agosto deste ano. Não se sabe se a versão para Project Scorpio será lançada nesta data, visto que o console ainda não tem previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money