fbpx

A espera para os fãs da franquia Dark Souls acabou. Já está disponível a versão definitiva de Dark souls III – The Fire Fades Edition. A Bandai liberou um emocionante trailer de lançamento:


Dark souls III é o capítulo final de uma saga que começou no Xbox 360. O protagonista tem a missão de achar e devolver os 5 Lords das Cinzas para seus tronos e completar o ciclo do fogo. A versão Fire Fades Edition acompanha jogo base mais as duas Dlcs – Ashes of Ariandel e The Ringed City.

Em Ashes of Ariandel, o jogador é levado ao Mundo Pintado de Ariandel, onde mais terrores e desafios aguardam o jogador. A Dlc também acrescenta uma arena multiplayer totalmente voltada para batalhas PvP. É possível criar times com outros jogadores ou batalhar sozinho no melhor estilo todo contra todos.

Já a dlc The Ringed City veio com o objetivo de fechar as pontas da série Dark Souls. Novas armas, novos inimgos letais e até uma nova covenant estão presentes nesta dlc. Jogadores podem esperar batalhas épicas, pois dois dos chefes mais difíceis de toda franquia estão em Ringed City.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money