fbpx

A Ubisoft divulgou que a segunda temporada de For Honor, que ganhou o nome de Shadow and Might, será lançada em 16 de maio. A atualização adiciona novos conteúdos ao jogo, como dois heróis, dois mapas e opções de customização de itens.

Os mapas e as mudanças de jogabilidade serão disponibilizadas gratuitamente para todos os jogadores. Já os heróis Shinobi e Centurion só estarão disponíveis, nesta data, para quem tiver comprado o Season Pass. Os demais jogadores terão acesso aos personagens em 23 de maio, quando deverão utilizar a moeda virtual de For Honor para destravar o conteúdo.

Conheça os novos personagens:

  • Shinobi (Samurai assassino) – Os Shinobis são guerreiros silenciosos, muito disciplinados e capazes de se mover com a graciosidade de um dançarino e matar com precisão incomparável. Como arma, carregam a tradicional foice japonesa kusarigama.
  • Centurion (Cavaleiro Hibrido) – Os Centurions veem o campo de batalha como um tabuleiro de xadrez. Armados como verdadeiros gladiadores, podem atravessar as defesas inimigas usando seus conhecimentos estratégicos de combate por zona.

Na segunda temporada, os jogadores terão os mapas Forge e Temple Garden para batalhar em modo multiplayer. Além disso, encontrarão um novo nível de raridade para os equipamentos, o Epic Gear, que elevará a pontuação máxima dos armamentos – que, por sua vez, foram rebalanceados. Outra novidade é a volta do evento Guerra das Facções, que, após um intervalo de três semanas, será reiniciado junto com o lançamento de Shadow and Might.

Em breve a atualização 1.06 chegará aos consoles, ela visa melhorar a estabilidade da conexão, adicionar novidades de jogabilidade e ajustar o balanceamento dos heróis.

Aproveite e confira nossa análise de For Honor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money