Ícone do site Xbox Power

Ubisoft anuncia a segunda temporada de For Honor

A Ubisoft divulgou que a segunda temporada de For Honor, que ganhou o nome de Shadow and Might, será lançada em 16 de maio. A atualização adiciona novos conteúdos ao jogo, como dois heróis, dois mapas e opções de customização de itens.

Os mapas e as mudanças de jogabilidade serão disponibilizadas gratuitamente para todos os jogadores. Já os heróis Shinobi e Centurion só estarão disponíveis, nesta data, para quem tiver comprado o Season Pass. Os demais jogadores terão acesso aos personagens em 23 de maio, quando deverão utilizar a moeda virtual de For Honor para destravar o conteúdo.

Conheça os novos personagens:

Na segunda temporada, os jogadores terão os mapas Forge e Temple Garden para batalhar em modo multiplayer. Além disso, encontrarão um novo nível de raridade para os equipamentos, o Epic Gear, que elevará a pontuação máxima dos armamentos – que, por sua vez, foram rebalanceados. Outra novidade é a volta do evento Guerra das Facções, que, após um intervalo de três semanas, será reiniciado junto com o lançamento de Shadow and Might.

Em breve a atualização 1.06 chegará aos consoles, ela visa melhorar a estabilidade da conexão, adicionar novidades de jogabilidade e ajustar o balanceamento dos heróis.

Aproveite e confira nossa análise de For Honor.

Sair da versão mobile