fbpx

Depois que a sua presença em Injustice 2 foi vazada através da lista de Conquistas do jogo, chegou a vez do Coringa ou Joker, se apresentar oficialmente para a batalha.

O visual está bem parecido com o personagem do filme Esquadrão Suicida, e a sua personalidade permanece insana como o Coringa que conhecemos. Já os seus ataques combinam diversos venenos e armas mortais, como as suas famosas facas. Acha que é uma desvantagem com tantos personagens cheios de superpoderes? Fique tranquilo que ele compensa isso com criatividade e insanidade.

Injustice 2 será lançado no dia 16 de maio, totalmente em português. O jogo terá uma versão física no Brasil que terá a adição exclusiva da animação Liga da Justiça Sombria.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money