fbpx

O conteúdo da atualização do mês de maio chega hoje, dia 2, em Gears of War 4. Para surpresa dos fãs de franquia, um dos personagens mais amados está retornando do mundo dos mortos para o campo de batalha! Isso mesmo, Benjamin Carmine vem para brigar por seu lugar no multiplayer de Gears of War.

Mapas

Dawn, um pequeno vilarejo de forasteiros construído em uma mina colonial. O mapa conta com várias estruturas para cover e combates a curta distância. A Dropshot foi colocada estrategicamente no centro do mapa para aumentar a disputa por esta arma.

Security, uma versão atualizada do clássico mapa de Gears of War 2. Os desenvolvedores estudaram o mapa incansavelmente para adequar aos padrões atuais de multiplayer. O mapa também estará disponível no modo Horda.

A volta de um mito

Todo mês a Coalition tem trazido personagens clássicos para Gears 4. Dessa vez chegou a hora de Benjamin Carmine levantar da sua sepultura em sua versão zumbi.

Para quem não sabe, Benjamin Carmine foi um importante personagem na odisseia que foi Gears of War 2, mas que teve um fim trágico (ah, a maldição dos Carmines).
Outro personagem que chegará para o lado do Swarm é o Locust Granadeiro de Elite.

Temporada 1 a caminho

Mês passado foram incluídas as temporadas nas partidas ranqueadas de Gears 4. Agora a cada começo de temporada o rank do jogador será resetado e suas habilidades serão reavaliadas. Para aumentar seu rank é necessário vencer várias partidas consecutivamente. Vale lembrar que ao final de cada temporada os jogadores receberão prêmios conforme seu desempenho. Nesta temporada teremos skins de Diamante para todas as armas.

Cada temporada terá um período de 3 meses. A temporada 1 deve começar pelo meio do mês de junho.

E o que acharam das novidades deste mês? O retorno de Carmine deve trazer um sentimento de nostalgia para muitos jogadores. Eu estou torcendo para a volta do Trem Cole. 😀

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money