fbpx

Finalmente Code Vein recebeu seu primeiro trailer. O novo projeto da Bandai NAMCO tem previsão para chegar em 2018 e ainda não tem plataformas anunciadas, apenas com o anuncio de que chegará aos “principais consoles”.

Com um pouco mais de dois minutos e meio, o vídeo mostra um pouco das armas e do sistema de combate. A mensagem “Prepare to Dine” que fazia referência a Dark Souls no teaser lançado a um tempo atrás começa a fazer sentido. O sistema de batalha do lembra bastante o jogo da From Software, com inimigos gigantes e ataques calculados. É possível ver também que o protagonista sempre estará acompanhado de outro NPC em sua aventura.

Apesar das semelhanças e do jogo também ser distribuído pela Bandai, Code Vein está sendo produzido pela estúdio responsável por God Eater.

Em Code Vein, os jogadores irão para um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade foi praticamente extinta. Em meio a toda destruição está a cidade de Vein, lar dos Revenants – criaturas vampíricas com poder de sugar o sangue de seus inimigos para adquirirem novos poderes. Mas tudo tem um custo, em troca de seus poderes os Revenants acabam perdendo suas memórias.

Controle um Revenant, busque as memórias perdidas da humanidade e descubra a verdade escondida em Vein.

Já estou com dedos cruzados para que este seja lançado no Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money