fbpx

O Netflix possui um catálogo incrível de séries e filmes, e ainda possui títulos para agradar os jogadores. Já existiam três títulos que expandem e enriquecem o universo de Halo na plataforma e que aumentam o conhecimento dos jogadores acerca da obra, conforme já havíamos avisado aos nossos leitores no início desse ano em uma postagem especial. E agora Halo Legends, chega para enriquecer ainda mais as opções.

Halo Legends é uma seleção de oito curtas-metragens (entre 8 a 16 minutos de duração cada) desenvolvidos e produzidos com base no jogo Halo. Centradas nas misteriosas origens do Master Chief, as avançadas capacidades de combate do Spartan e a tensa rivalidade entre Spartans e as tropas Orbital Drop Shock (ODSTs).

Cada episódio foi criado por um grande animador japonês e explora a mitologia criada em Halo e estabelece origens para os personagens e traz eventos históricos importantes para situar a história atual do cenário do jogo.

Halo Legends foi lançado no Brasil em DVD.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money