fbpx

A Remedy Entertainment anunciou hoje que já está desenvolvendo seu novo jogo, que por enquanto é conhecido apenas como Project 7 ou P7. Ele é descrito como um jogo de ação em terceira pessoa cinematográfico e seu universo será totalmente novo, não tendo nenhuma relação com os jogos anteriores do estúdio. O jogo terá uma história intrigante, com uma experiência longa, além de mecânicas mais profundas jamais vistas num jogo do estúdio. O motor utilizado será o Northlight (Quantum Break) da própria Remedy.

O novo jogo será multiplataforma, pois foi feita uma parceria com a distribuidora 505 Games que lança jogos para todas as plataformas. A parceria rende quase US$ 8,5 milhões para o desenvolvimento do projeto.

Nós temos uma forte visão do que P7 poderá ser. A 505 Games traz para esta parceria sua experiência e competência, que nos ajuda com sucesso a tornar esta visão realidade, juntos. A Remedy está também investindo em P7 e está profundamente empenhada em criar uma experiência única que vai manter os jogadores engajados e jogando por um longo tempo. Estamos muito animados em embarcar nessa jornada com a 505 Games.

Mais nenhum detalhe foi revelado sobre o novo projeto, que pode ter novas informações reveladas na E3 ou na Gamescom.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money