fbpx

A prática de liberar jogos gratuitamente tem se tornado cada vez mais comum no mundo dos consoles. A Ubisoft tem sido uma das mais adeptas desta prática e libera com certa frequência alguns de seus jogos. The Divison é um deles, o jogo estará gratuito novamente este final de semana para membros Live Gold.



The Division
foi lançado a quase 1 ano. O jogo já passou por diversas mudanças e recebeu vários conteúdos neste período. A versão liberada será a Standard e todo conteúdo gratuito lançado até agora, deixando de fora as expansões Underground, Survival e Last Stand.

Em The Division, o jogador controla um agente que faz parte da unidade secreta que dá nome ao jogo. Seu agente é acionado quando Nova Iorque sofre um ataque Bioterrorista na Black Friday. O jogador terá de juntar forças com outros agentes para explorar as ruas sitiadas de Manhattan e descobrir a cura do veneno-verde.

O jogo terá um desconto neste período grátis, caso os jogadores se interessem em adquiri-lo. Lembrando que todo progresso durante o período gratuito será salvo.

O período grátis de The Division ocorrerá do dia 4 à 7 de maio.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money