fbpx

Far Cry 3 é sem dúvida o jogo mais querido da franquia Far Cry, seja por sua jogabilidade divertida e consistente, seja por seu icônico vilão Vaas Montenegro. A Ilha Rook que foi o palco do terceiro jogo, apresentava uma natureza hostil, habitantes estranhos e muito para ser explorado pelos jogadores.

A Ubisoft está dando pistas de que pretende revisitar Far Cry 3, mas não deixou claro se isso será feito em uma nova história ou até mesmo um prequel desse jogo ou se será apenas uma remasterização. A empresa divulgou no seu Facebook uma imagem do jogo com a seguinte frase: “Uma Ilha que nunca foi realmente deixada para trás

Uma segunda imagem mostra o insano vilão Vaas com a frase: “Será que eu já te dei a definição de loucura?”.

Por enquanto, a Ubisoft não liberou nenhuma nova informação.

E vocês o que acham que seja? Um prequel de Far Cry 3, uma nova história baseada nos personagens do jogo, uma remasterização…?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money