fbpx

Na época do lançamento de Gears of War 4, foi anunciada uma parceria com a Universal Studios para a realização de um filme baseado na história de Gears of War. Depois de um certo tempo de silêncio, foi anunciado que Shane Salerno, conhecido por seu trabalho em filmes como “Armageddon”, “Shaft” e “Avatar“, irá escrever o roteiro da adaptação cinematográfica.

Vale lembrar que Rod Fergusson, chefe da The Coalition, atual responsável pelos games, afirmou que o filme será uma adaptação e não uma cópia da história dos jogos. Pode ser que mostrem o Emergence Day, um fato histórico na franquia que mostra quando os Locusts se erguem do solo e se revelaram para os humanos do planeta Sera. Ou pode ser que decidam começar pelas Pendulum Wars, antes do aparecimento dos Locust.

Também não foi dada nenhuma informação sobre a previsão de lançamento do filme.

O que esperamos é que tenhamos um bom filme pela frente, visto que Gears of War possui um universo incrível e riquíssimo em boas histórias.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money