fbpx

A Bethesda já havia entrando com um recurso contra os desenvolvedores de Prey for the Gods, para que mudassem o nome do jogo, por causa da palavra Prey, que remete ao novo jogo da Bethesda que chegará às lojas já amanhã.

Para evitar que o problema se arrastasse por anos nos tribunais, o que impediria o lançamento do jogo, o estúdio independente No Matter Studios, decidiu mudar logo o nome do jogo, que agora se chama Praey for the Gods. Os desenvolvedores também querem evitar que sejam gastas grandes quantias de dinheiro no processo, visto que o jogo só existe pois sua campanha no Kickstarter, para conseguir os recursos, foi um grande sucesso.

Praey for the Gods, possui em estilo que lembra muito Shadow of the Colossus e que já é considerado por muitos seu sucessor espiritual. O jogo está confirmado para o Xbox One e deve ser lançado no final de 2017.

Em Praey for the Gods, você joga como um herói solitário enviado para descobrir os mistérios de um mundo que está morrendo de um inverno sem fim. O jogo apresenta batalhas contra inimigos gigantescos, testes de sua capacidade de sobrevivência em um ambiente de inverno rígido e exploração,tudo embalado por uma trilha sonora impressionante.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money