fbpx

Faltando um pouco mais de uma semana, a Focus Home Interactive tem liberado cada vez mais vídeos de The Surge. O novo vídeo mostra os bastidores do jogo com a equipe da Deck13 explicando um pouco mais sobre o jogo.

No vídeo, vemos um pouco mais sobre a CREO e de como ela tem buscado beneficiar a humanidade, como reparar danos ambientais. Os desenvolvedores procuraram diversificar o cenário da CREO com alas industriais, corporativas e futurísticas. Mas a instalação guarda muitos mistérios que Warren terá de descobrir.

Depois é falado sobre o sistema de combate e de saqueamento, que são as principais características do jogo. O combate é muito técnico e é preciso ter atenção nos equipamentos de Warren. Qualquer região desprotegida pode receber um ataque fatal de seus inimigos (o mesmo vale para eles). A Deck13 contratou um dublê para realizar a coreografia dos ataques, aumentando o realismo do jogo.

A cada novo vídeo The Surge começa a criar sua própria identidade e deixar a sombra de Dark Souls para trás. Será que dessa vez a Deck13 trará uma obra prima?

The Surge estará disponível no dia 16 de maio para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money