fbpx

Seasons After Fall é um jogo de aventura recheado de Puzzles do estúdio Swing Swing Submarine.  O jogo, que é totalmente desenhado à mão, mostra um universo cativante com uma terra regida pela magia e pela natureza,  onde você controla uma raposa selvagem que possui a capacidade de mudar as estações à vontade, manipulando o mundo ao seu redor.

O inverno pode congelar as cachoeiras, a chuva da primavera aumenta os níveis de água e o verão faz com que as plantas cresçam e se estendam, oferecendo maneiras estéticas e únicas de explorar o mundo do jogo.

Seasons After Fall incentiva o jogador a explorar o seu lindo mundo em 2D, acompanhado por uma trilha sonora encantadora, que foi gravada por um quarteto de cordas ao vivo.

O jogo será lançado no dia 16 de maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money