fbpx

Foram revelados os três primeiros personagens de Injustice 2 que serão disponibilizados por DLC para aqueles que adquirirem a Edição Ultimate ou a Edição Deluxe do jogo. Os jogadores poderão escolher entre Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero e ter a sua disposição esses icônicos lutadores dos universos DC e Mortal Kombat para suas batalhas.

Esses personagens adicionais ainda estão em desenvolvimento e estarão disponíveis após o lançamento do jogo.

Injustice 2: Edição Ultimate já está disponível para pré-compra digital e vai incluir nove personagens jogáveis adicionais, três trajes especiais (que transformam os lutadores em personagens alternativos com nova aparência, vozes e diálogos) e duas Tonalidades de Equipamento exclusivas que possibilitam a customização da cor dos equipamentos de vários heróis. Já Injustice 2: Edição Deluxe, que também já está disponível para pré-compra digital, vai incluir esses três personagens, mais um traje especial e uma Tonalidade de Equipamento exclusiva.

Injustice 2 será lançado no dia 16 de maio, totalmente em português. O jogo terá uma versão física no Brasil com a adição exclusiva da animação Liga da Justiça Sombria em Blu-ray.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money