fbpx

Para comemorar o lançamento de Prey, que por acaso é lançado hoje, a Bethesda liberou um novo trailer totalmente em português para comem!

Em Prey, o jogador controlará Morgan Yu, funcionário das industrias Transtar e última esperança da raça humana. A bordo da estação espacial Talos I, Morgan descobre que faz parte de um experimento com objetivo de alterar a humanidade para sempre. Porém, algo dá muito errado e Morgan descobre que a Talos I está infestada de Typhon, uma raça alienígena. Você terá que acabar com a ameaça Typhon ou toda a humanidade estará em risco de extinção.

Mas Morgan não estará de mãos vazias. Ele contará com a mais avançada tecnologia, seja humana ou alienígena, para acabar com os Typhons.

Quem ainda estiver com dúvida se vale a pena conferir este jogo, é só baixar Prey Demo: Opening Hour. A demonstração mostra a primeira hora do jogo e você poderá testar a jogabilidade e se os gráficos são tudo isso que está nos trailers.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money