fbpx

The Long Dark, foi anunciado na E3 de 2015 e foi um dos primeiros jogos a serem lançados no Game Preview do Xbox One, onde os estúdios colocam seus jogos para serem testados e desenvolvidos em conjunto com a comunidade de jogadores. Desde então, o jogo já teve mais de 30 atualizações e foi testado por mais de 150.000 jogadores que ajudaram reportando problemas e enviando sugestões. E a espera finalmente chegou ao fim, pois a versão final de The Long Dark será lançada no dia 01 de agosto.

O jogo virá com os dois primeiros episódios do modo de história, que ganhou o nome de Wintermute. Ele conta a história do piloto Will MackenzieDr. Astrid Greenwood, cujo avião cai no meio do deserto canadense, depois de um misterioso evento geomagnético. Separados no acidente, Mackenzie e Astrid precisam se encontrar, evitando os perigos de um deserto com um inverno selvagem e buscando explicações para esse novo “apocalipse calmo” em que se encontram.

O estúdio Hinterland está muito animado e feliz com o processo de desenvolvimento do jogo no Xbox One:

Recebemos um fluxo constante de inestimáveis ​​reações de teste e relatórios de bugs que nos ajudaram a melhorar o jogo a cada nova iteração. É algo raro para um console, onde a comunidade de jogadores tem sido capaz de assumir um papel ativo na formação do desenvolvimento de um jogo. Estamos muito orgulhosos de ter sido capazes de fazer parte desse passo pioneiro da Microsoft para um desenvolvimento mais aberto no console. Esta colaboração com a Microsoft, e os jogadores de Xbox, serão sempre parte da história de Hinterland.

Confira algumas imagens:

Além disso, The Long Dark terá um modo de sobrevivência que oferece mais de 100 horas de gameplay de mundo aberto, com mais de 50 quilômetros quadrados de inverno para explorar, com lobos, ursos, caça, pesca, busca de recursos…

Nesse jogo você terá que aprender a sobreviver à natureza, derreter gelo para criar água, curar carne para criar roupas resistentes ao frio, economizar balas e armas para se proteger, gerenciar seus recursos dia a dia. A desenvolvedora Hinterland nos promete uma história madura, com um gameplay que lhe provocará a pensar antes de agir.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money